INAZUMA BRINQUEDOS E JOGOS


Esses sao traiding card games do inazuma eleven sao muitos famosos no japao pra quem tiver interesado  tem no carrefour pra vender pra que quiser saber mais clique aqui que vai para o site do traiding card game do inazuma .

Esses sao as miniaturas dos jogadores do super onze aki na foto mostramos 7 modelos  ENDO da raimon e
ENDO do inazuma japao GOENJI do inazuma japao TORAMARU do inazuma japao KIDO do inazuma japao FUBUKI do inazuma japao e O FIDEO da orpheus italia . sao varios modelos de jogadores do inazuma eleven ate inazuma eleven go naum sei se tem em alguma loja brasileira bara vender mais tem em sites como mercado livre .

este e inazuma eleven 1 primeiro jogo da serie ele vai ate o finalda 1 temporada e rpg mais e muito legal tem para vender em muitas lojas no brasil e tambe tem disponivel pra download quem nao tem nintendo ds baixa o emuldaor depois baixa a rom e se diverte .
Estes sao as duas versoes de inazuma elven 2 o firestorm e o blizzard  aqui se passa na 2 temporada . esse jogo se foca bastante nos times dos allyens mais voçe jogara tambem com os time que enfrentou no 1 jogo .
Inazuma eleven spark e bomber estes sao os 3 jogos da franquia aqui se passa na epoca da ffi (fotball frontier international) as duas versoes sao muito boas  foram os penultimos jogos para o ds .
e tambem o 3 jogo da franquia se chama inazuma elven chosen on the ogre tambem se passa na epoca da ffi so que o final do jogo e difernte e tem mais jogos e e o ultimo jogo para ds .

E o primeiro jogo para 3ds do inazuma eleven go se chaman inazuma eleven go shiny e dark nas duas versoes tem coisas diferentes como a mulher de endou como times que irao aparecer ou jogadores como voçe podera pegar hiroto na versaqo shiny e na versao dark o aprhodi  .

E o primeiro jogo da franqui para o nintendo wii que se chama inazuma eleven strikes  este e um dos melhores jogos ja feito para wii muitos personagens para compra times muitos fortes para jogar .
 Esse jogo e a sequesncia de inazuma eleven strikers  que se chama inazuma eleven strikers 2012 extreme o jogo e muito bom mesmo agora com times do inazuma eleven go .
Esses sao os chaveiros do inazuma eleven  e inazuma eleven go e sao muitos legais devem medir ums 4 a 5 cm .
aki eu mostro bolas do inazuma eleven go .
aki mostro as versoes do nintendo ds do inazuma eleven  .

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...